Seleção para ingressar na Ospa

Tatiana Py dutra

"

 Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) está com duas seleções abertas: uma para cantores solistas e outra para seu coro sinfônico. Os aprovados participarão de concertos da programação 2016. Podem participar cantores residentes no Rio Grande do Sul, mas o prazo para as inscrições é curto: para o coro, vai até sexta-feira, pelo e-mail [email protected].

Os interessados receberão uma ficha de inscrição. A partir das informações, será feita uma triagem prévia e, então, serão agendadas as audições. Os testes ocorrerão nos dias 2 e 4 de março, das 19h às 22h.

Leia mais sobre cultura e lazer

A seleção de solistas - que participarão de apresentações previstas para o interior do Estado - tem inscrições até 16 de fevereiro, com audições nos dias 23 e 24 deste mês. Interessados devem escrever para o e-mail [email protected], informando nome completo, voz, telefone e preferência entre as duas datas dos testes.

Nas provas, deverão ser interpretadas duas árias de ópera de livre escolha dos candidatos. Cada interessado será responsável por levar um pianista acompanhador.
A programação da Temporada 2016 da Ospa está disponível no site ospa.org.br. Mais informações pelo telefone (51) 3222-7387.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Inscrições para mestrado, doutorado e residência na Unifra encerram hoje

Próximo

Adolescente é baleada em Santa Maria

Geral